domingo, 14 de dezembro de 2008

São Paulo, a fabrica de malucos




eu gosto de São Paulo, mesmo com todos os defeitos, a cidade continua me atraindo. recentemente pensei em passar o ano novo em sampa, mas ateh agora estou sem destino.
"o tempo eh uma das melhores coisas dos ultimos tempos", administrar o tempo eh uma das coisas mais importantes no capitalismo.

uma coisa irritante da cidade de São Paulo, MOTOBOY!
eh muito ruim ter esses caras passando o tempo todo entre os carros, incomoda, atrapalha, e coloca em risco todos os componentes do tradicional engarrafamento.

os motoboys são uma solução, eles fazem papel de correio, atendem delivery, transportadora...resumindo, eles são uma solução para otimizar o tempo na metropole.

hoje o tempo não passa como antigamente, cada vez menos tempo eh mais dinheiro.
o mundo tah girando, e o tempo tah passando. isso me faz pensar no futuro...tem coisas q podemos ver somente nas passarelas ou na avenida paulista. acredito q o tempo passa mais rapido na AV. Paulista em todos os sentidos

a fabrica de malucos tah funcionando muito bem, toda vez q eu vou pra sampa, fico olhando as pessoas, e vejo que não gosto muito dos humanos. eu volto cada vez mais maluco de sampa.
deve ser a poluição, ou a falta da brisa do mar...eu soh sei q sampa não me atrai, mas me agrada. comparando cidades com mulheres, te digo q sampa soh serve pra comer e passar a noite.

8 comentários:

Pato Loko disse...

Sampa é mulher de balada xD
Mto bom o post, e por falar, em Sampa meu nariz não funciona...quando volto pro sul da akela sensação de quando vai pro interior e da pra enxer opulmão de ar ^^

Abração o/

Daniel(orkut)

http://miscelaniadebobagens.blogspot.com/

Equilibrista disse...

Vc escreve de uma maneira que mostra o lado bom e o lado ruim das coisas.
Gosta e nao gosta de motoboy:
"uma coisa irritante da cidade de São Paulo, MOTOBOY!"
"os motoboys são uma solução"
Gosta e não gosta de Sampa:
"eu soh sei q sampa não me atrai, mas me agrada."
"eu gosto de São Paulo, mesmo com todos os defeitos, a cidade continua me atraindo."

Fiquei um pouco confusa nesse post, mas vc faz críticas de musica muito bem ;)

P. disse...

o texto eh um fluxo, vc tem q acompanhar de uma forma imparcial, da mesma forma q eu tentei ser imparcial.

eh um tipo de critica construtiva

compreendo q eh estranho dizer q sampa me atrai, e não me atrai...mas eh isso q sinto por sampa

o mesmo q sinto por alguns tipos de mulher

uma atração q vale pela noite, mas não vale para a vida.

Erich Pontoldio disse...

Ame ou odeie ... essa é a minha cidade que não troco por nenhuma outra no mundo

P. disse...

alguem tem q gostar neh...pra ter tanta gnt morando ae

Anônimo disse...

Eu nasci em Salvador e, fui para sampa quando ia completar 4 anos. Eu moro em sampa a 18 anose, faço as palavras do Erich, não troco sampapor nenhuma cidade do mundo.
Trabalhei durante um ano em Portugal, onde tive a oportunidade de fazer alguns trabalhos na Espanha. Apesar de conhecer inúmeras cidades onde trabalhei, tanto em Portugal quanto na Espanha, nenhuma me fez esquecer o caos de São Paulo. São Paulo é um inferno, mas não troco o meu inferno por nenhum paraíso.

P. disse...

pra qm nasceu em Salvador neh...sampa eh paraiso

=p

Fernanda Francoh disse...

achei o seu blog de muito bom gosto. parabéns. vamos trocar literariedades.

abraços veganos!